Últimas Notícias

Equipes Júnior e Juvenil de Judô do Brasil se apresentam para treinamento de campo

Judocas das seleções brasileiras Sub 18 e Sub 21 se apresentaram nesta segunda-feira, 18, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, onde ficarão concentrados até a próxima sexta. A atividade é uma das etapas de preparação dos atletas que representarão o Brasil nos Jogos Sul-Americanos da Juventudo, em Santiago, e no Campeonato Mundial Júnior (Sub 21), em Zagreb.

O treinamento reune 23 judocas das seleções masculinas e 22 judocas das equipes femininas sob o comando do gestor das Categorias de Base, Marcelo Theotônio, e dos técnicos das seleções Sub 21, Douglas Vieira e Andreia Berti.

Entre os convocados, estão medalhistas em Campeonato Mundial Juvenil, como o campeão Aldi Oliveira, Amanda Arraes (bronze), Gabriella Moraes (prata), Millena Silva (prata), Luiza Cruz (bronze), Michael Marcelino (prata), Igor Morishigue (prata), Jéssica Silva (bronze) e Beatriz Souza (bronze), além do medalhista no último Mundial Júnior, Daniel Cargnin (bronze).

A próxima competição para os atletas da base serão os Jogos Sul-Americanos da Juventude, 26 de setembro até 10 de outubro, em Santiago, no Chile. Poderão participar desta disputa judocas da classe Sub 18.

Em outubro, de 11 a 22, o Campeonato Mundial Júnior, que acontecerá em Zagreb, na Croácia, encerra o calendário internacional de eventos das categorias de base. 

Foto: CBJ


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar