Últimas Notícias

Equipe de Thomas Ulrsrud representará o curling da Noruega em Pyeongchang 2018

A federação de curling da Noruega denominou a equipe comandada por Thomas Ulsrud, conhecida por suas calças chamativas nas olimpíadas de Vancouver 2010 e Sochi 2014, como a equipe de curling que irá representar o país em Pyeongchang.

Ulsrud e seus companheiros irão representar a Noruega nas Olimpíadas caso terminem entre os 4 primeiros no europeu, caso a equipe não vá bem irá disputar um play-off contra outra equipe da Noruega para decidir quem vai para a Olimpíada.

O anúncio olímpico foi um alívio para Ulsrud. O outro time norueguês comandado por Steffen Walstad está atrás do time de Ulsrud no ranking mundial da world curling.

"Deve ter sido uma escolha verdadeiramente difícil para a nossa federação, pois agora, pela primeira vez em cerca de 10 anos, temos 2 grandes times na Noruega", foi postado na página do Facebook do Team Ulsrud.

No início desde mês a equipe de Walstad fez uma final de grand slam, a primeira vez na história que uma equipe da Noruega conseguiu tal feito.

Além disso, Walstad venceu Ulsrud no campeonato norueguês da última temporada, ganhando 
a vaga do país no campeonato mundial.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar