Últimas Notícias

Equipe brasileira disputa Mundial de Mountain Bike na Austrália

Em mais um importante desafio do calendário internacional, os ciclistas da seleção brasileira de Mountain Bike realizaram a terça-feira (5), os primeiros treinos oficiais para o Campeonato Mundial da modalidade, que acontece na cidade de Cairns, Austrália. 

A equipe brasileira estará competindo com quatro atletas.

“A pista aqui é de alto nível e será bastante exigente em todos os aspectos técnicos. Por isso procuramos montar uma equipe composta na sua maioria por atletas experientes, que já estão acostumados com esse tipo de dificuldade. O Henrique e a Raiza já moram fora do país e acaba ajudando nessa troca de informações com os demais atletas”, destacou o técnico Carlos Polazzo.

Para disputar o Mundial na Austrália, Carlos Polazzo convocou os atletas Luiz Henrique Cocuzzi e Henrique Avancini para representar o Brasil na Elite masculino e Raiza Goulão na Elite feminino.

Foto: Divulgação








0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar