Últimas Notícias

Coreia do Sul impulsiona esforços para para atrair visitantes para Olimpíadas de Pyeongchang

A Coreia do Sul está preparando esforços para atrair visitantes locais e estrangeiros para os Jogos Olímpicos de Inverno Pyeongchang 2018, disseram as autoridades do país, apenas 5 meses antes do evento.

As Olimpíadas de Inverno serão realizadas no condado alpino de Pyeongchang e contará com a participação de 6.500 atletas de cerca de 95 países.

O governo da província de Gangwon, onde Pyeongchang e outros locais de competição são próximos, planeja fazer o melhor de sua beleza natural, marcos históricos, mercados tradicionais, restaurantes famosos e festivais diversos.

Desde incentivar os restaurantes locais a criar menus em inglês para melhorar o transporte para os locais de eventos, os esforços estão em andamento para tornar o PyeongChang um destino turístico atraente não só para as Olimpíadas, disseram funcionários do comitê organizador.

De acordo com funcionários do comitê organizador, 95% da construção do Estádio Olímpico de PyeongChang que terá 35 mil lugares foi concluída semana passada.

Foto:Yonhap

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar