Últimas Notícias

Copa dos Campeões de Vôlei Feminino 2017 - Dia 3


Nesta sexta-feira (8) foi realizada em Nagoya (JPN) a terceira rodada da Copa dos Campeões de Vôlei Feminino. O Brasil conheceu sua segunda derrota consecutiva na competição, ao perder para o Japão, novamente no tiebreak, resultado que deixou as brasileiras em situação complicada na luta pelo título do torneio. 

As japonesas chegaram a sua segunda vitória no torneio, com parciais de 25-18, 25-27, 25-15, 16-25 e 15-6. A central Araki foi a principal destaque do triunfo japonês, marcando 18 pontos, sendo 6 de bloqueio e 2 de saque. A ponteira Natália foi a maior pontuadora do Brasil, com 15 pontos.

Na partida que abriu a rodada, a seleção dos EUA conseguiu sua segunda vitória no torneio ao vencer de virada a Rússia por 3 sets a 2, parciais de 23-25, 25-21, 19-25, 25-21 e 15-9. As russas, assim como as brasileiras, amargaram sua segunda derrota na competição. A central Akinradewo foi a principal destaque da vitória americana, marcando 18 pontos, sendo 3 de saque e 3 de bloqueio. A oposta russa Goncharova foi a maior pontuadora do jogo, com 27 pontos.

E no duelo de opostos, a China atropelou a Coreia do Sul por 3 sets a 0, com parciais de 25-14, 25-4 e 25-12. As chinesas chegaram a sua terceira vitória em 3 jogos, enquanto as sul-coreanas, ao contrário, amargaram sua terceira derrota. A ponteira chinesa Changning Zhang foi a destaque da partida, marcando 15 pontos, sendo 4 de bloqueio e 2 de saque.

Próxima Rodada: 
Rússia x China
Brasil x Coreia do Sul
Japão x EUA

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar