Últimas Notícias

Copa dos Campeões de Vôlei Feminino 2017 - Dia 2


Nesta quarta-feira (6) foi realizada a segunda rodada da Copa dos Campeões de Vôlei Feminino. No jogo que abriu a rodada na capital japonesa, Brasil e China fizeram uma grande partida, onde as atuais campeãs olímpicas levaram a melhor, vencendo por 3 sets a 2, com parciais de 25-20, 25-12, 20-25, 23-25 e 19-17. A China é a única seleção a manter os 100% de aproveitamento, com 2 vitórias em 2 jogos. Já as brasileiras, que haviam vencido a Rússia na estreia, conheceram sua primeira derrota.

O Brasil perdia por 2 sets a 0, teve uma grande recuperação empatando a partida. No tiebreak, as brasileiras lideravam por 10-5, mas permitiu a virada chinesa, que teve a ponteira Ting Zhu sendo a destaque da partida, marcando 33 pontos. Do lado brasileiro, Tandara foi mais uma vez a destaque, marcando 23 pontos.

Na partida seguinte, a equipe dos EUA derrotou a Coreia do Sul por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-20 e 25-16. As americanas conquistaram o seu 1ª triunfo, enquanto a equipe sul-coreana é a única a ter 2 derrotas em 2 jogos. A destaque da vitória americana ficou por conta da central Adams, que marcou 12 pontos, sendo 4 de bloqueio e 2 de saque. A sul-coreana Jaeyeong Lee foi a maior pontuadora do jogo, com 15 pontos.

No jogo que encerrou a rodada, a Rússia venceu de virada o Japão por 3 sets a 1, com parciais de 22-25, 25-18, 25-22 e 28-26. As russas conheceram sua primeira vitória, enquanto as japonesas a sua primeira derrota. A oposta russa Goncharova foi a destaque da partida, marcando 20 pontos.

As equipes embarcam agora para a cidade japonesa de Nagoya, onde darão prosseguimento à competição na sexta-feira (8).

Próxima Rodada:
EUA x Rússia
China x Coréia do Sul
Japão x Brasil

Foto: FIVB



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar