Últimas Notícias

Copa América de Basquete Masculino 2017 - Estados Unidos e Argentina fazem a grande final

Foram definidos os finalistas da Copa América de Basquete masculino, que está tendo a fase final sendo disputada em Córdoba (ARG). Os Estados Unidos passaram fácil pelas Ilhas Virgens por 90 a 62 enquanto a Argentina atropelou o México por 84 a 67. 

Os americanos não foram ameaçados em um momento sequer pela seleção de Ilhas Virgens e venceu fácil. Xavier Munford foi o destaque americano, com um duplo duplo com 20 pontos e 10 rebotes. Pelas Ilhas Virgens, Javier Martinez marcou 12 pontos.

Argentina e México foi outro jogo sem surpresas, em que a Argentina esteve na frente o tempo todo no jogo. Patricio Garino foi o cestinha argentino com 20 pontos. Javier Saiz fez 19 pontos e Nicolas Brussino, fez 17 pontos para os argentinos. Do lado mexicano, Francisco Cruz marcou 19 pontos e Jorge Gutierrez,

Argentina e Estados Unidos já tiveram grandes confrontos, e será a terceira vez que as seleções se enfrentam em uma final de Copa América.Os Estados Unidos venceram as duas finais em 2003 e 2007. A Seleção americana, tida para muitos como uma das mais fracas da história da seleção, mostrou força e terá que mostrar ainda mais jogando contra os argentinos em casa neste domingo (3). México e Ilhas Virgens disputam o terceiro lugar.


foto: FIBA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar