Últimas Notícias

Colômbia, Argentina e Estados Unidos dominam as etapas de Santiago Del Estero da Copa do Mundo de BMX

Colômbia, Argentina e Estados Unidos venceram as etapas de Santiago Del Estero (ARG) da Copa do Mundo de BMX, encerrado no domingo (17).

Na etapa do sábado (16), a Argentina fez a festa local ao fazer a dobradinha da prova masculina. Exequiel Torres (ARG) e Gonzalo Molina (ARG) ocuparam os dois primeiros lugares no pódio, com Sylvain Andre (FRA) ficando em terceiro. Anderson Ezequiel avançou até às semifinais, terminando na 13ª colocação geral.

Já na disputa feminina, a bicampeã olímpica Mariana Pajon (COL) venceu a disputa, com Laura Smulders (NED) e Simone Christensen (DEN) fechando o pódio. A brasileira Priscilla Stevaux chegou até a final, conquistando a 8ª colocação.

Campeões olímpicos vencem no domingo
A etapa do domingo teve as vitórias dos campeões no Rio 2016. Connor Fields (USA) levou a prova masculina, seguido de Carlos Ramirez (COL) e Sylvain Andre. Anderson Ezequiel ficou com a 31ª colocação.

A competição feminina teve o replay dos dois primeiros lugares da prova do sábado, com Mariana Pajon em primeiro e  Laura Smulders (NED) em segundo. O pódio teve mais uma presença local, com Mariana Diaz (ARG) na terceira colocação. Priscila Stevaux foi a 15ª colocada

Com os resultados das provas, Sylvain Andre e Laura Smulders foram os campeões das edição 2017 da Copa do Mundo.

Foto: UCI




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar