Últimas Notícias

COB apresenta plano estratégico para o ciclo olímpico dos Jogos de 2020

O Comitê Olímpico do Brasil apresentou nesta terça-feira, dia 29, o seu Plano Estratégico para o ciclo 2017-2020. Criado para nortear as ações da organização, o plano define objetivos, indicadores e metas para que a entidade se torne cada vez mais sólida, com sinergia e equilíbrio entre os ambientes interno e externo. O plano é o resultado de uma ampla discussão entre as diretorias executivas do COB e diversos colaboradores envolvidos no processo de elaboração do documento.

"O objetivo principal para este ciclo é desenvolver e representar com excelência o esporte olímpico de alto rendimento do Brasil. Com isso, queremos melhorar os resultados esportivos do Brasil em Jogos Olímpicos, elevar a maturidade em gestão das Confederações Brasileiras dirigentes dos esportes olímpicos e fortalecer a imagem do nosso país", ressalta o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman.

O Mapa Estratégico está estruturado em três pilares fundamentais: Resultados esportivos, Gestão e Imagem do Esporte Olímpico, que norteiam os objetivos estratégicos da organização na busca do propósito do COB de desenvolver e representar com excelência o esporte olímpico de alto rendimento do Brasil.

"Seguimos trabalhando firmemente pelo desenvolvimento do esporte olímpico no Brasil e pela elevação do nosso patamar de conquistas", completa Nuzman. 

Para conferir o mapa, clique aqui.

Foto: VEJA.com


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar