Últimas Notícias

Chris Froome vence a Volta da Espanha 2017

Foi encerrado neste domingo (10) a 72ª edição da Volta da Espanha. A última etapa começou em Arroyomolinos com chegada em Madrid. 

O vencedor da etapa final foi o italiano Matteo Trentin. Já o britânico Chris Froome conquistou o título da Volta da Espanha, com 2 minutos e 15 segundos de vantagem sobre o italiano Vincenzo Nibali, que foi o 2° colocado. O russo Ilnur Zakarin terminou na 3ª colocação, a 3 minutos e 51 segundos do britânico.

O último ciclista que venceu a Volta da Espanha e o Tour de France em uma mesma temporada havia sido o francês Bernard Hinaut em 1978. O último ciclista a vencer duas grandes voltas em uma mesma temporada foi o italiano Marco Pantani, que venceu o Giro d'Italia e o Tour de France em 1998.

Foto: BBC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar