Últimas Notícias

Chris Froome lidera a Volta da Espanha após 14 etapas


O Volta da Espanha chegou ao final do seu segundo terço da competição com uma etapa de montanha que foi de Écija até Sierra de La Pandera, na região da Andaluzia.

O vencedor da etapa foi o polonês Rafal Majka, que completou o percurso de 175 km em 4 horas, 42 minutos e 10 segundos, colocando 27 segundos de vantagem sobre o colombiano Miguel Ángel Lopz Moreno. A liderança ainda pertence ao britânico Christopher Froome, com 55 segundos de vantagem sobre o italiano Vincenzo Nibali.

Froome poderá ser o primeiro ciclista em 39 anos a vencer a Volta da Espanha e o Tour de France em uma mesma temporada. O último a conseguir tal feito foi o francês Bernard Hinault, em 1978.

Foto: BBC



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar