Últimas Notícias

Chineses dominam o pódio do Mundial da Classe RS:X de Vela 2017

Foi realizado entre os dias 16 e 23 de setembro na cidade japonesa de Enoshima o Mundial da Classe RS:X de Vela, em que os chineses dominaram a competição, faturando 5 das 6 medalhas.

O local receberá as competições de vela nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.

No masculino, o ouro ficou com Bing Ye, que terminou a competição com 51 pontos perdidos, dois a menos que o suíço Lanz Mateo Sanz. Mengfan Gao, outro chinês, completou o pódio.

No feminino, o pódio foi todo chinês, com o ouro ficando com Peina Chen, com 44,7 pontos perdidos. A prata ficou com Jiahui Wu e o bronze com Yunxiu Li. A brasileira Patrícia Freitas terminou a competição em 22° lugar, com 130 pontos perdidos.

Foto: RS:X Class


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar