Últimas Notícias

Centro Paralímpico recebe intercâmbio internacional de Esgrima em Cadeira de Rodas

O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe durante esta semana um intercâmbio internacional de esgrima em cadeira de rodas. Os principais treinadores do país, atletas e dois renomados mestres de armas estrangeiros realizarão treinamentos até o próximo sábado, 30, na capital paulista. 

Campeão paralímpico na espada B, em Londres 2012, o gaúcho Jovane Guissone é o principal destaque entre os atletas. O gaúcho irá compor a delegação brasileira no Mundial de Esgrima em Cadeira de Rodas, que acontecerá entre os dias 7 e 12 de novembro, em Roma, na Itália. 


O francês Jean Deleplancque  e o italiano Filippo Lombardo são os principais convidados do evento, que visa ao aperfeiçoamento e capacitacitação dos treinadores nacionais no ensino pedagógico, técnico e tático da esgrima em cadeira de rodas nas armas florete, espada e sabre. 


Até sexta-feira, 29, haverá aulas e treinamentos dos participantes. No sábado, 30, está prevista uma competição amistosa entre os atletas convidados. 

Foto: CPB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar