Candidato único, Bob Burnquist será aclamado presidente da CBSK em assembleia

A Assembleia que será realizada neste sábado (30) pela CBSk (Confederação Brasileira de Skate) aclamará o skatista Bob Burnquist como o novo presidente da entidade. Ele será o único candidato da eleição que ocorrerá na assembleia, marcada após a renúncia do antigo mandatário Marcelo Santos e do vice, Ed Scander.

Um dos maiores skatistas da história, Bob buscará retomar luta pelo reconhecimento da confederação como entidade organizadora do skate olímpico no Brasil. No momento a CBHP (Confederação brasileira de hóquei e patins) é a responsável pelo skate olímpico. A fusão da ISF com a FIRS, que resultou na World Skate pode ajudar no processo ou até fazer a CBSk e a CBHP trabalharem em conjunto. O prestígio e reconhecimento mundial de Burnquist são considerados fatores chaves para o sucesso do seu mandato

A assembleia que aclamará Bob Burnquist como novo presidente da CBSk acontecerá em um restaurante de São Paulo. Participam da votação federações e associações nacionais de skate, além de todos os principais representantes da modalidade. Após a confirmação da sua eleição, Bob assume a presidência da Confederação já neste domingo(1º).


foto: Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes