Últimas Notícias

Candidato único, Bob Burnquist será aclamado presidente da CBSK em assembleia

A Assembleia que será realizada neste sábado (30) pela CBSk (Confederação Brasileira de Skate) aclamará o skatista Bob Burnquist como o novo presidente da entidade. Ele será o único candidato da eleição que ocorrerá na assembleia, marcada após a renúncia do antigo mandatário Marcelo Santos e do vice, Ed Scander.

Um dos maiores skatistas da história, Bob buscará retomar luta pelo reconhecimento da confederação como entidade organizadora do skate olímpico no Brasil. No momento a CBHP (Confederação brasileira de hóquei e patins) é a responsável pelo skate olímpico. A fusão da ISF com a FIRS, que resultou na World Skate pode ajudar no processo ou até fazer a CBSk e a CBHP trabalharem em conjunto. O prestígio e reconhecimento mundial de Burnquist são considerados fatores chaves para o sucesso do seu mandato

A assembleia que aclamará Bob Burnquist como novo presidente da CBSk acontecerá em um restaurante de São Paulo. Participam da votação federações e associações nacionais de skate, além de todos os principais representantes da modalidade. Após a confirmação da sua eleição, Bob assume a presidência da Confederação já neste domingo(1º).


foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar