Últimas Notícias

Caio Bonfim e Erica Sena ficam no pódio em competição de Marcha Atlética na China


Os brasileiros Caio Bonfim e Erica Sena terminaram em terceiro lugar na prova dos 20 km, que abriu neste domingo (dia 24) o Around Taihu Internacional Race Walking, em Wuzhong, na China, que prossegue até quarta-feira (27). A competição reúne alguns dos melhores marchadores do mundo deste ano.

Bronze no Mundial de Atletismo, em agosto, Caio completou o percurso em 1:24:21. O vencedor da prova foi o sueco Perseus Karlstrom, com 1:24:19, seguido do sul-africano Lebogang Change, com 1:24:21, mesmo tempo do brasileiro.

No feminino, Erica, campeã do Circuito Mundial de Marcha Atlética da IAAF e quarta colocada no Mundial de Londres, obteve o tempo de 1:31:26, completando a prova atrás da chinesa Jingjing Nie (1:30:13) e da italiana Antonella Palmisano (1:30:32).

Na classificação por equipes, no masculino, a Latin Power, formada por Caio Bonfim, Andrés Chocho, Isaac Palma, Ever Palma e Lebogang Shange, está na liderança, com 4:13:55 - 7:48 de vantagem sobre a equipe A chinesa (Yang Hu, Zhang Jun, Zhu Guowen, Jin Xiangqian e Song Huazhang), que tem 4:21:43.

No feminino, a equipe "As Latinas", com Erica Sena, Sandra Arebas e Kimberly García, está em terceiro lugar, com 4:39:41. As "Heroes", formada por Antonella Palmisano, Brigita Virbalyte-Dimsiene e Viktoria Madarasz, lideram com 4:36:35, seguidas por Inter F3, de Nadia Borovska, Inna Kashyna, Ainhoa Pinedo e Júlia Takacs, com 4:39:04.

Foto: Gianetti Bonfim



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar