Últimas Notícias

Brasil perde a invencibilidade no Mundial Sub-23 de Vôlei feminino

Depois de vencer as três primeiras partidas no Mundial Sub-23 de vôlei feminino, o Brasil não conseguiu passar pela Bulgária. Nesta quinta-feira (14.09), a equipe do treinador Wagão foi superada pelas búlgaras por 4 sets a 0 (15/10, 15/5, 16/14 e 15/9), na Eslovênia. O time verde e amarelo é o atual campeão da categoria e luta pelo bicampeonato.

As brasileiras aparecem em segundo lugar no grupo B, com nove pontos (três resultados positivos e um negativo). A Bulgária lidera, com 12 pontos (quatro vitórias) e a Turquia, que ainda hoje enfrenta o Japão, aparece em terceiro lugar, com seis pontos (dois resultados positivos e um negativo).

O Brasil encerrará a participação na 1ª fase da competição contra Cuba às 15h (horário de Brasília) desta sexta-feira (15.09).

O treinador Wagão lamentou a derrota e a atuação das brasileiras na partida desta quinta-feira.


“A Bulgária jogou muito bem e mereceu a vitória. Nós jogamos abaixo do nosso nível e acabamos perdendo o jogo em sets diretos. Agora, já temos que pensar do confronto de amanhã contra Cuba para seguir nossa caminhada passo a passo”, disse Wagão.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar