Últimas Notícias

Brasil perde e disputa de 5º a 8º no Mundial de Vôlei feminino sub-23

A seleção brasileira feminina de vôlei sub-23 lutou, mas não conseguiu passar por Cuba. Nesta sexta-feira (15.09), as brasileiras foram superadas pelas cubanas por 4 sets a 1 (15/12, 09/15, 15/10, 17/15 e 16/14), na Eslovênia, pelo Mundial da categoria. Com o resultado, o time verde e amarelo não conseguiu a classificação para a semifinal e disputará do 5º ao 8º lugar.

O Brasil terminou a fase de classificação em terceiro lugar no grupo B, com nove pontos (três vitórias e dois resultados negativos). A Turquia ficou em primeiro lugar, com 12 pontos, e a Bulgária, em segundo, com 11. Os duelos semifinais serão: Turquia x República Dominicana e Eslovênia x Bulgária.

O Brasil voltará à quadra na disputa do 5º ao 8º da competição às 13h30 (horário de Brasília) deste sábado (16.09) contra a Tailândia.

O treinador Wagão lamentou a derrota e a atuação das brasileiras contra Cuba. “Não conseguimos executar o nosso jogo e a nossa saída de jogo não funcionou durante a partida. Nosso grande problema hoje foi a falta de estratégia e o nosso jogo ofensivo não teve resultado”, explicou Wagão.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar