Últimas Notícias

Brasil perde de virada para a Austrália em amistoso de futebol feminino

Na terça-feira (19), Brasil e Austrália se reencontraram no último de dois amistosos contra as donas da casa. Como de costume, o duelo entre as duas seleções foi de muita disposição física e intensidade, mas a seleção feminina de futebol perdeu por 3 a 2 no McDonalds-Jones Stadium, em Newcastle. Fabi e Marta marcaram os gols brasileiros. Kerr (2) e Foord balançaram as redes para a equipe da casa.   

A Seleção saiu na frente. Logo no primeiro minuto, Marta e Cristiane fizeram a dobradinha que dá certo há mais de 15 anos. A dupla tabelou até o gol. A camisa 10 cruzou para a capitã, que não conseguiu chegar. A sobra foi de Fabiana que empurrou a bola para as redes.


A Austrália pressionou e teve boas oportunidades de marcar. E, apesar de a defesa brasileira e a goleira Dani fazerem um ótimo papel, as donas da casa chegaram ao empate ainda no primeiro tempo, com Kerr.

Na segunda etapa, a partida ficou ainda mais equilibrada. O Brasil chegou mais vezes ao ataque, mas não conseguia aproveitar as chances. As entradas de Ludmila e Andressa Alves movimentaram e aceleraram o ataque. Entretanto, a Austrália foi quem virou e ampliou o placar. Brasil 1 x 3 Austrália. Foord e Kerr fizeram os dois últimos gols australianos.  

No fim do jogo, Marta, que estava muito marcada nos 90 minutos, foi derrubada dentro da área adversária. Na cobrança de pênalti, ela mesma bateu e marcou. Brasil 2 x 3 Austrália.

Foto: CBF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar