Últimas Notícias

Brasil leva 13 judocas para a Copa do Mundo de Judô para Cegos

A Seleção Brasileira de Judô Paralímpico foi convocada para a Copa do Mundo, que será realizada de 5 a 12 de outubro, em Tashkent, no Uzbequistão.

Treze atletas estarão na equipe para o principal campeonato do ano na modalidade. Quatro destes atletas são medalhistas no Rio 2016.

Donos dos melhores resultados do Judô Paralímpico brasileiro nos Jogos Paralímpicos com as conquistas das medalhas de prata, Alana Maldonado, Antônio Tenório, Lucia Araújo e Wilians Araújo estarão na competição na Ásia. A região com o maior número de convocados é a Sudeste, com sete atletas de São Paulo e três do Rio de Janeiro. A lista conta ainda com um judoca de Mato Grosso do Sul, um do Pará e um do Rio Grande do Norte.

Abaixo segue a lista com os convocados: 
Alana Martins Maldonado (Amei-SP)
Antônio Tenório da Silva (Cesec-SP)
Arthur Cavalcante da Silva (Adevirn-RN)
Denis Aparecido Rosa (Cesec-SP)
Gabriel Nascimento Silva (Ceibc-RJ)
Giulia dos Santos Pereira (Cesec-SP)
Harlley Damião Pereira de Arruda (Cesec-SP)
Luan Simões Pimentel (Ismac-MS)
Lúcia da Silva Teixeira Araújo (Cesec-SP)
Maria Núbea dos Santos Lins (Reação-RJ)
Rebeca de Souza Silva (Apadv-SP)
Thiego Marques da Silva (Aepa-PA)
Wilians Silva Araújo (Ceibc-RJ)

Foto: Divulfação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar