Últimas Notícias

Brasil faz ambientação nos preparativos para a disputa contra o Japão pela Copa Davis de Tênis

O Brasil treinou com todos os seus jogadores pela primeira vez na segunda-feira (11), no Utsubo Tennis Center, em Osaka, para o confronto com o Japão pelo Playoff do Grupo Mundial da Copa Davis, que acontece entre os dias 15 e 17 de setembro.

O capitão João Zwetsch se surpreendeu com a quadra que será disputada no Playoff e acredita que o confronto será difícil, mas o Brasil pode surpreender. "A quadra está mais lenta do que esperávamos e também gostamos da bola que será usada nos jogos. A expectativa do confronto é de partidas longas, pela característica dos jogadores de simples deles e nossos. A disputa será dura e aberta, creio que as possibilidades estão meio a meio para cada lado", afirmou o comandante do Time Correios Brasil.

O técnico brasileiro acredita que mesmo com o fuso horário a equipe estará bem adaptada até o início do confronto. "Todos estão treinando bem, se adaptando ao fuso horário, que não é uma coisa fácil e até sexta-feira (quinta-feira no Brasil), todos estarão prontos. O mais importante é a dosagem na preparação, o pessoal chega de uma viagem longa e é bem delicado nos primeiros dias mas, passando os dois primeiros dias, tudo fica normal", concluiu João Zwetsch.

O Brasil está treinando em dois períodos. O sorteio para definir os confrontos será realizado na quarta-feira de noite. Os jogos na quinta-feira iniciam às 23h, na sexta-feira às 23h e no sábado às 23h, todos com referência ao horário de Brasília.

Foto: CBT


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar