Últimas Notícias

Bélgica aplica goleada histórica na estreia das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de Futebol Feminino


Começou na quinta-feira (14) as Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que será realizado na França, em 2019.

Pelo Grupo 1, o Cazaquistão perdeu em casa para o País de Gales por 1 a 0, enquanto a Inglaterra goleou a seleção da Rússia por 6 a 0. A Bósnia ainda não estreou na chave. Pelo Grupo 2, a Suíça venceu os seus dois primeiros jogos: fora de casa contra a Albânia por 4 a 1 e em casa contra a Polônia por 2 a 1 e já sai na frente no grupo, com 6 pontos. Já a Polônia goleou Belarus por 4 a 1, que por sua vez se reabilitou vencendo a Albânia por 1 a 0. Polonesas e bielorrussas estão com 3 pontos neste grupo. A Escócia ainda não estreou no grupo.

No Grupo 3, que conta com a campeã europeia Holanda, que ainda não estreou, a Noruega já começou sua campanha aplicando duas goleadas em casa: 4 a 1 na Irlanda do Norte e 6 a 1 ba Eslováquia. A Irlanda do Norte também perdeu em casa para a Irlanda por 2 a 0. Pelo Grupo 4, Ucrânia e Croácia abriram a chave empatando em 1 a 1. A vice-campeã europeia Dinamarca estreou goleando fora de casa a Hungria por 6 a 1. E a vice-campeã olímpica Suécia estreou vencendo fora de casa a Croácia por 2 a 0.

No Grupo 5, a campeã olímpica Alemanha venceu seus dois primeiros jogos: 6 a 0 em casa contra a Eslovênia e 1 a 0 fora de casa contra a República Tcheca. Enquanto isso, a seleção de Ilhas Faroe já tomou duas goleadas por 8 a 0: Em casa contra a República Tcheca e fora de casa contra a Islândia.

No Grupo 6, a Itália já venceu os seus dois primeiros jogos: 5 a 0 em casa contra a Moldávia e 1 a 0 fora de casa contra a Romênia. No terceiro jogo do grupo, a Bélgica aplicou uma goleada histórica na Moldávia, aplicando 12 a 0. A seleção de Portugal ainda não estreou na chave. E no jogo de abertura do Grupo 7, a Sérvia foi goleada em casa pela Áustria por 4 a 0. Este grupo ainda conta com as seleções da Espanha, Finlândia e Israel. 

Foto: Belgian Football Association


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar