Últimas Notícias

Atletas franceses e americanos vibram com as escolhas de Paris e Los Angeles para os jogos de 2024 e 2028 nas redes sociais

Após o anúncio oficial de que Paris será sede dos jogos Olímpicos de 2024, várias personalidades francesas e norte americanas se manifestaram sobre a escolha do COI. 


Entre os franceses vários nomes vibraram com a escolha.  Kylian Mbappé, jogador sensação do futebol francês que joga no PSG, postou nas redes sociais a foto do arco do triunfo com o logo dos jogos de 2024 com a legenda 'Espero estar lá'. 

Uma publicação compartilhada por Kylian Mbappé (@k.mbappe29) em
A lenda do judô Teddy Riner, que está em Lima como embaixador da candidatura, também postou comemorando a escolha. Outras personalidades como Nicolas Batum do basquete, Elodie Clouvel do pentatlo e Chistopher Lemaitre, do atletismo comemoram nas redes sociais.

Entre os atletas americanos, a jogadora de futebol Alex Morgan fez um vídeo comemorando a escolha de Los Angeles como sede dos jogos de 2028. Katie Ledecky também postou nas redes sociais, se dizendo "animada por milhares de americanos e pessoas ao redor do mundo que serão inspirados pelos jogos de 2028"

A velocista Allyson Felix, que era a embaixadora da candidatura de Los Angeles também comemorou nas redes sociais a conquista: "Nós conseguimos! Os Jogos olímpicos estão voltando para casa!"


foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar