Últimas Notícias

Americanas brilham na etapa de abertura da Copa do Mundo de Snowboard Estilo Livre

A cidade neozelandesa de Cardrona recebeu entre os dias 3 e 8 de setembro a etapa de abertura da temporada 2017-18 da Copa do Mundo de Snowboard Estilo Livre, com a realização de duas modalidades: Slopestyle e Halfpipe.

Slopestyle:

No masculino, o vencedor foi o norueguês Marcus Kleveland, com o canadense Darcy Sharpe em 2° lugar e o neozelandês Carlos Garcia Knight completando o pódio. No feminino, a vencedora foi a americana Jamie Anderson, com a japonesa Miyabi Onitsuka em 2° lugar, com a neozelandesa Zoi Sadowski Synnott na 3ª posição.

Halfpipe:

No feminino, o pódio foi todo americano, com Chloe Kim levandor a melhor, com Kelly Clark em 2° e Maddie Mastro em 3°. Já no masculino, houve dobradinha japonesa no pódio, com Yuto Totsuka vencendo a prova, com Ayumu Hirano em 2° lugar e o suíço Patrick Burgener na 3ª colocação.

A próxima etapa da Copa do Mundo acontecerá na capital dinamarquesa Copenhague, com a modalidade Big Air.

Foto: FIS


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar