Últimas Notícias

Alex Pullin vence as duas provas da etapa de abertura da Copa do Mundo de Snowboard Cross


A cidade argentina de Cerro Catedral recebeu no último fim de semana a etapa de abertura da temporada 2017-18 da Copa do Mundo de Snowboard Cross, com duas provas masculinas e duas femininas.

No feminino, a francesa Chloe Trespeuch venceu a primeira prova, com a americana Lindsey Jacobellis em 2° e a francesa Nelly Moenne Loccoz em 3° lugar. Na segunda prova, a americana Lindsey Jacobellis ficou com a vitória, com a tcheca Eva Samkova em segundo e a francesa Chloe Trespeuch completando o pódio. A brasileira Isabel Clark ficou em 15° na primeira prova e em 13° na segunda prova.

Na classificação geral da Copa do Mundo, a americana Lindsey Jacobellis está na liderança com 1.800 pontos, 200 pontos à frente da francesa Chloe Trespeuch, que está em 2° lugar. A brasileira Isabel Clark está em 15° lugar, com 360 pontos.

No masculino, o australiano Alex Pullin venceu as duas provas masculinas. Na primeira, ele teve a companhia do italiano Emanuel Perathoner (2° colocado) e do americano Jonathan Cheever (3° lugar) no pódio. Na segunda, teve a companhia do austríaco Alessandro Haemmerle (2° lugar) e do americano Mick Dierdorff (3° colocado) no pódio.

Com isso, Pullin já abre uma boa frente na classificação, somando 2.000 pontos. O 2° colocado é o francês Pierre Vaultier, com 860 pontos e o italiano Emanuel Perathoner é o 3° lugar, com 832 pontos.

A próxima etapa da Copa do Mundo acontece em Val Thorens (FRA) nos dias 12 e 13 de dezembro.

Foto: FIS



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar