Últimas Notícias

Afrobasket 2017 - Dia 1

Começou nesta sexta-feira (8) em Radés (TUN) e Dacar (SEN) o Afrobasket masculino.

São 16 equipes divididas em quatro grupos. Dois em Radés e dois em Dacar. Os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase eliminatória, que será realizada apenas em Dacar.

Atual campeã do torneio, a  Nigéria sofreu além da conta para derrotar a Costa do Marfim por 77-76 na abertura do grupo A, em Radés. Pelo mesmo grupo, o Mali precisou do tempo extra para superou a República Democrática do Congo por 87-82.

Ainda na Tunísia, mas pelo grupo C, os donos da casa bateram Camarões sem problema por 68-51. Fechando a rodada, Ruanda passou pela Guiné por 75-55.

Já no Senegal, os senegaleses não deram chance para a África do Sul e ganharam por 83-44. No outro jogo do grupo D, o Egito atropelou Moçambique por 75-47.

No outro grupo da capital senegalesa, maior campeão da competição, Angola bateu Uganda por 94-89. Fechando o dia no grupo B, Marrocos ganhou da República Centro-Africana por 76-66.

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo A: Costa do Marfim - República Democrática do Congo | Nigéria - Mali
Grupo B: Uganda - República Centro-Africana | Angola - Marrocos
Grupo C: Camarões - Guiné | Tunísia - Ruanda
Grupo D: África do Sul - Moçambique | Senegal - Egito

Foto: FIBA



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar