Últimas Notícias

Sogipa comemora 150 anos de fundação com edição especial de Copa Internacional de Judô

Em 2017, a Sogipa, um dos mais tradicionais clubes esportivos do Brasil, comemora 150 anos de fundação. Para celebrar a data especial, os gaúchos realizarão de 1 a 3 de setembro a Copa Internacional Sogipa - 150 anos de Judô. O evento marcará também a despedida oficial do judoca Moacir Mendes Júnior dos tatames.

De acordo com o clube, cerca de mil atletas de diversos clubes do Brasil, Argentina e Uruguai já estão inscritos na disputa.

A Copa Internacional Sogipa de Judô irá contabilizar pontos para o Ranking Geral de Entidades e para o Ranking de Atletas filiados a Federação Gaúcha de Judô.

No judô, a Sogipa é um dos clubes mais vitoriosos do país e casa de grandes nomes do judô brasileiro, como os medalhistas olímpicos Mayra Aguiar, Felipe Kitadai e Tiago Camilo, além do bicampeão mundial João Derly, entre outros. 

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar