Últimas Notícias

Segundo Justin Gatlin, Usain Bolt pode repensar aposentadoria do Atletismo

O norte-americano Justin Gatlin acredita que o jamaicano Usain Bolt poderá repensar aposentadoria após o Mundial em Londres no mês que vem, Gatlin não crê que Bolt irá se aposentar por conta de sua mentalidade vencedora.

"Por que não? Ele tem essa mentalidade de estrela do rock onde ele pode viajar pelo mundo, divertir-se, festejar em diferentes lugares e depois dizer:" Quero levar isso a sério mais uma vez ", disse Gatlin a jornalistas no campo de treinamento da equipe dos EUA em Birmingham.

"Ele tem a oportunidade de voltar, uma vez que ele sai, ele pode ter um ano de descanso e dizer:" Eu amo a trilha tanto que não posso deixá-la muito cedo ".

Gatlin venceu Bolt apenas uma vez, no campeonato mundial de 2005 que foi em Helsinki(Finlândia) mas Bolt ainda era um jovem que estava trilhando seu caminho de glórias mas com Bolt se aposentando, Gatlin crê num maior equilíbrio nas corridas.

"Isso faz você um pouco mais nervoso. Quem vai dar um passo para preencher esse vazio, quem vai se aproximar da ocasião e quer ser o próximo superestrein?" ele disse.

"Agora você não está preocupado com o Usain Bolt Show. Agora você está mais preocupado com a concorrência de frente, as pessoas se levantam para a ocasião e dizem:" Eu vou fazer isso para mim e minha família agora tenho a oportunidade de Correr na frente '. "

Foto:Eric Gaillard


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar