Últimas Notícias

Rebecca James anuncia aposentadoria do ciclismo

Campeã Mundial em 2013 na prova do sprint e do keirin, a britânica Rebecca James de 25 anos anunciou a aposentadoria do ciclismo, nos mesmos eventos em que foi campeã do mundo em 2013 Rebecca conseguiu a medalha de prata nos Jogos Olímpicos.

"Tive tempo para pensar no meu futuro e decidi me aposentar do ciclismo", afirmou James em comunicado.

A agora ex-atleta pretende criar um negócio relacionado ao ramo da cozinha.

Durante a carreira Rebecca foi atormentada por lesões e após os dois títulos mundiais em Minsk a britânica levou um susto ao ser diagnosticada com câncer antes de disputar a Rio 2016.

Após pausa depois da Rio 2016, Rebecca disse a BBC do País de Gales em julho deste ano que estava entusiasmada em voltar a competir mas na quarta-feira pos um ponto final na carreira após declaração no twitter.

"Depois de 13 anos de corrida, é hora de começar um novo capítulo na minha vida. Eu dei 100% de mim e sei que o esforço é grande para chegar ao mais alto nível no esporte de elite", disse ela. .

"A pressão de competir no topo pode ser mentalmente e fisicamente drenando, mas as recompensas foram incríveis e eu não tenho nenhum arrependimento!"

"Eu consegui meus sonhos de se tornar uma campeã mundial, uma medalhista da Commonwealth para País de Gales e se tornar uma medalhista olímpica.

"Agora quero aproveitar minha vida sem o regime de treinamento rigoroso, mas ao mesmo tempo vou continuar tendo um estilo de vida saudável, tanto no corpo como na mente."

"Por um longo tempo, tive uma paixão por assar e adorei fazer bolos especiais de casamento e aniversário para amigos e familiares ... e é minha intenção agora perseguir essa paixão como uma empresa, juntamente com alguns outros projetos interessantes para o futuro."

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar