Últimas Notícias

Programação no Parque Olímpico marca aniversário de um ano dos Jogos de 2016

Em 5 de agosto de 2016, o Brasil e o mundo celebraram, no Maracanã, a abertura oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Para marcar a data simbólica de um ano do megaevento, a Autoridade de Governança do Legado Olímpico (AGLO) preparou para este sábado, 5 de agosto, uma extensa programação de atividades no Parque Olímpico da Barra, o coração dos Jogos Rio 2016.

Para os fãs do MMA, a Arena 1 será palco, a partir das 14h, da Copa Parque Olímpico e de um seminário sobre a modalidade, que contará com a participação de Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Allan Nuguette e Thiago Marreta. A Arena 1 receberá, ainda, partidas de futsal e atividades do Projeto Esporte e Cidadania para Todos. Já a Arena 3 receberá o Circuito Esportivo da Subsecretaria de Esporte, com exibições de boxe, ginástica artística, tênis de mesa, badminton, luta olímpica e judô.

O Centro Olímpico de Tênis recebe a final do Primeiro Campeonato de Cadeirantes do Rio de Janeiro e haverá também uma exibição de tenistas infanto-juvenil. As quadras externas, além de aulas experimentais de tênis, receberão o Campeonato de Futevôlei Anderson Águia, evento que contará ainda com exibição de jogadores e ex-profissionais.

As áreas de domínio comum do Parque Olímpico terão clínicas de vôlei e abrigarão um aulão de zumba (dança), muita música com o DJ Tubarão, além de diversas outras atrações.

Foto: ME


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar