Últimas Notícias

Pré-Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de Basquete Masculino - Dia 3


Foi realizada nesta quarta-feira (9) a terceira rodada da Pré-Eliminatória Europeia para a Copa do Mundo de Basquete Masculino. Pelo Grupo A, em Sarajevo (BIH), a Bósnia conseguiu sua segunda vitória ao vencer a Armênia por 98 a 85. O ala bósnio Musa foi o destaque da vitória da sua equipe, marcando 28 pontos. O armador armênio Boatright foi o cestinha do jogo, com 30 pontos. Pela outra partida do grupo, em Bratislava (SVK), a Eslováquia chegou a sua primeira vitória ao vencer a Suécia por 68 a 59. O ala armador eslovaco Andre Jones foi o cestinha do jogo, com 15 pontos.

Pelo Grupo B, em jogo realizado na cidade de Amisterdã (NED), a Holanda chegou a sua segunda vitória ao bater a Albânia por 91 a 77. O ala armador holandês Jessey Voorn foi o destaque da vitória de sua seleção, marcando 20 pontos. O ala pivô albanês Gerti Shima foi o cestinha do jogo, com 23 pontos.

Pelo Grupo C, em partida realizada na cidade de Tallinn (EST), a Estônia também chegou ao seu segundo triunfo, vencendo sem grandes dificuldades o Kosovo por 76 a 50. O ala pivô estoniano Reinar Hallik foi o cestinha da partida, com 15 pontos.

E pelo Grupo D, na cidade de Minsk (BLR), a seleção de Belarus conseguiu sua primeira vitória após vencer Portugal por 78 a 75. O pivô bielorrusso Artsiom Parakhouski foi o grande nome da partida, marcando 16 pontos e pegando 9 rebotes. O armador português Tomás Barroso foi o cestinha do jogo, com 18 pontos.

Próxima rodada - Sábado (12/08)
Eslováquia x Armênia
Bósnia x Suécia
Áustria x Albânia
Macedônia x Kosovo
Bulgária x Portugal

Foto: FIBA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar