Últimas Notícias

Organizadores dos Jogos Mundiais de 2021 confiam que vão reduzir custos em 25 milhões de dólares

O chefe executivo de Birmingham 2021, DJ Mackovets, revelou que os organizadores dos Jogos Mundiais de 2021 pensaram realisticamente que podem reduzir seus custos em 25 milhões de dólares, o orçamento inicial dos Jogos era de 75 milhões de dólares, e com isso a redução de custos seria de 1/3 do orçamento inicial.

"O orçamento inicial foi de US $ 75 milhões, embora estejamos começando a rever isso de forma muito agressiva", disse o americano.

"Nós não acreditamos que isso levará tanto dinheiro para entregar esses Jogos no nível em que todos queremos produzi-los."

"Eu acho que provavelmente estaremos perto de US $ 50 milhões."

"Nosso modelo de orçamento nos EUA para grandes eventos é muito, muito diferente em outras partes do mundo, onde nosso dinheiro vem do setor privado através do patrocínio corporativo."

"Nós já temos um grande compromisso do prefeito Bell e estamos trabalhando para garantir o financiamento do Jefferson County, bem como do estado do Alabama."

"Se eu pudesse lhe dar uma fórmula, provavelmente seria 85 por cento do nosso orçamento viria do setor privado e os outros 15 do setor público."

"Até que possamos iniciar as negociações com os fornecedores de bens e serviços, não temos certeza de onde exatamente esse dinheiro será retirado, mas estamos confiantes de que poderemos reduzir o custo".

Essa será a primeira vez desde a edição inaugural de 1981 que os EUA irá sediar os Jogos Mundiais.

Foto:ITG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar