Últimas Notícias

Mundial de Luta 2017 - Último dia

Encerrou-se neste sábado (26) o mundial de Luta que foi disputado em Paris(FRA), com as última quatro categorias restantes do estilo livre masculino. O dia foi marcado pela emocionante final dos 97 Kg, feita pelo jovens campeões olímpicos Kyle Snyder (USA) e Abdulrashid Sadualev (RUS) -campeão olímpico da categoria 86 kg, e que subiu de categoria nesse ano. O americano venceu por apenas um ponto (6 a 5) com um ponto final sendo conquistado nos trinta segundos finais e se tornou bicampeão mundial.

Os Estados Unidos também tiveram um título mundial na categoria 74kg, com Jordan Burroughs (USA) se tornando tetracampeão mundial ao derrotar Khetag Tsalov (RUS). Na categoria até 70 kg, Frank Chamizo (ITA) levou seu segundo título mundial ao derrotar com facilidade James Green (USA). 

Na categoria até 65kg, Zurabi Iakobishvili (GEO) levou o ouro ao derrotar Magomedmurad Gadzhiev (POL). Na competição por equipes, Os EStados unidos fizeram 54 pontos e levaram o ouro;A Rússia foi prata e a Geórgia foi bronze.

No feminino, que levou o ouro por equipes foi o Japão seguido por Bielorrúsia e EStdos Unidos. Na Greco Romana, a Rússia levou o ouro seguido de Irã e Turquia. A próxima edição do mundial de luta Será em Budapeste (HUN), entre os dias 22 e 28 de agosto de 2018.


foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar