Últimas Notícias

Mundial de Luta 2017 - Dia 4

O Japão quase fez a limpa neste quarto dia de Mundial de Luta, que está sendo disputado em Paris (FRA). Das quatro categorias femininas, quatro lutadoras japonesas foram às finais. E apenas Mauy Mukaida saiu derrotada, graças a ótima atuação de Vanesa Kaladiskaya (BLR), que conquistou o segundo título mundial na categoria até 53 Kg. E Mukaida não perdia uma luta desde 2011.

Nas outras categorias, só deu Japão: Na categoria até 48 kg Yui Susaki venceu Alina Vuc (ROU) e levou o ouro; A campeã olímpica Risako Kawai venceu Alison Mackenzie Ragan (USA) e conquistou seu primeiro título mundial na categoria até 63 kg; A também campeã olímpica Sarah Dosho derrotou Aline Focken (GER) e conquistou seu primeiro mundial também

As brasileiras no dia de hoje não foram bem. Caroline Soares perdeu Zhuldyz Esimova (KAZ) na categoria 48 Kg. E Dailane Gomes perdeu para Martina Kuenz (AUT) na categoria até 69 Kg. O brasil encerra sua participação no mundial com o melhor resultado sendo o décimo lugar de Laís Nunes

Amanhã(25) teremos início as competições do estilo livre masculino.


foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar