Últimas Notícias

Mundial de Luta 2017 - Dia 2

Tivemos no segundo dia do Mundial de Luta, que está sendo realizado em Paris (FRA), as últimas quatro categorias da luta greco-romana. Na categoria até 59 kg, Kenichiro Fumita (JPN) derrotou Mirambek Ainagulov (KAZ) e conquistou o seu primeiro título mundial.

Na categoria até 66 Kg, San-hu Ryu (KOR) faturou o seu bicampeonato mundial ao derrotar Mateusz Bernatek (POL). O único brasileiro em ação nesta terça(22), Diego Romanelli foi derrotado por Elis Coleman (USA) na primeira rodada e foi eliminado da competição.

Maksim Manukyan (ARM) levou o ouro na categoria até 80kg, aproveitando da queda precoce dos favoritos Roman Vlasov (RUS) e Mark Madsen (DEN). Na Categoria 130 Kg, um duelo de bicampeões marcou a final e Riza Kayaalp(TUR), campeão em 2011 e 2015, foi quem levou o tri mundial, superando Heiki Nabi (EST), campeão mundial em 2006 e 2013. Destaque para a primeira medalha do Chile em mundiais de luta com o bronze de Yasmani Costa.

Amanhã teremos o início da competição feminina e Laís Nunes e Aline Silva serão as representantes brasileira na competição.


foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar