Últimas Notícias

Mundial de Luta 2017 - Dia 1

O primeiro dia do Mundial de Luta (Wrestling), que está sendo disputado em Paris, vimos Frank Strabler (GER) faturar seu segundo mundial, o primeiro na categoria greco-romana até 71 kg - seu primeiro título veio na categoria até 66 kg. ele derrotou na final Demeu Zhadrayev (AZB), que ficou com a prata. 

O Brasil foi representado nessa categoria por Joílson Júnior, que foi derrotado na primeira rodada por Nikita Masjuks (LAT), que não avançou na competição impedindo Joílson de disputar a repescagem.

Na greco-romana até 75Kg, Viktor Nemes (SRB) faturou o ouro ao derrotar Aleksandr Chekhirkin(RUS). O Brasileiro Ângelo Moreira foi derrotado por Kim Hyeon-woo (KOR) e não avançou na competição.

Na greco-romana até 85 kg, Metehan Basar (TUR) levou o ouro, derrotando Denis Kudla (GER). Na categoria até 98 kg, o atual campeão olímpico Artur alekanyan (ARM) garantiu o tricampeonato mundial ao vencer Musa Evloev (RUS)

Nesta terça-feira, o representante brasileiro no mundial será Diego Romanelli na categoria até 66 kg. Confira abaixo um resumo do primeiro dia de competições:



foto: divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar