Últimas Notícias

Mundial de Boxe 2017 - Dia 2

O segundo dia de disputas do mundial de boxe contou novamente com mais estreias de categorias em Hamburgo, na Alemanha.
Uma delas foi a -69kg do brasileiro Johnatan Soares. Estreante em mundiais, o brasileiro não fez uma boa luta e acabou eliminado para Pat McCormack. O inglês, que visivelmente aplicou mqis golpes, venceu por unanimidade dos árbitros.

Trinta e oito países entraram no ringue neste sábado. Destaques para vitórias de lutadores da Jordânia, Holanda e Coréia do Sul, países sem tradição no esporte.

O México, que possui uma tradição pequena, viu seu menino prodígio avançar de fase na -69 kg. Rogelio Torres, de apenas 22 anos, ganhou fama por derrotar recentemente o tricampeão mundial e campeão olímpico Julio César de la Cruz, de Cuba, em um torneio na Europa. Na estréia da categoria, a maior esperança mexicana para o ciclo de Tóquio 2020 venceu, por unanimidade, Albert Ramirez da Venezuela.

Jasurbek Lasitinov, da categoria- 52 kg, foi o primeiro membro do fortíssimo time uzbeque a competir nesse mundial. O Uzbequistão foi o país com mais medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio - três no total - e espera repetir a liderança do quadro de medalhas em Hamburgo. A vitória veio fácil contra o porto-riquenho Yankiel Rivera, por unanimidade.

O domingo marcará a estreia do brasileiro Wanderson Oliveira, pela categoria- 60kg, contra o queniano Nicholas Okoth, atual campeão africano da categoria.

Para resultados completos do segundo dia de competições, clique aqui

Foto: AIBA / Reprodução.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar