Últimas Notícias

Mundial de Boxe 2017 - Dia 1

Teve início ontem (25), em Hamburgo na Alemanha, mais uma edição do campeaonato mundial de boxe.

O Brasil iníciou o torneio com uma vitória e uma derrota. Juan Nogueira, na categoria +91 kg, venceu por unanimidade o costa-riquenho Antony Varela e terá parada dura na próxima rodada ao enfrentar o atual vice campeão olímpico Vassily Levit do Cazaquistão. A luta será no domingo

Já Joedilson "Chocolate" Teixeira sofreu um revés contra o irlandês Sean McComb pela categoria -64 Kg. Em uma luta equilibrada, onde Joedilson aplicava golpes mais precisos e McComb tinha uma sequência de golpes maiores, os árbitros optaram por dar a vitória para o atual quinto colocado do campeonato europeu. Quatro árbitros deram a vitória para o irlandes e um para o brasileiro.

O mundial começou com disputas de atletas pelas primeiras rodadas, onde geralmente se enfrentam atletas de ranking mais baixo, para enfim começarem a enfrentar medalhistas olímpicos e mundiais na fase seguinte.

Destaque para a vitória do porto-riquenho Oscar Collazo, que saiu de uma contagem para ser derrodado por knock-out, para virar e derrotar o bielorusso Yuhenil Karmichiuk pela categoria- 56 kg.

Para resultados completos, em inglês, clique aqui.

Neste sábado (26) é a vez do estreante em mundias Jhonatan Soares estrear pela categoria -69 kg contra o inglês Pat McComark. Lembrando, que ao contrário dos Jogos Olímpicos, Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales competem separadamente.



Foto: Reprodução




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar