Últimas Notícias

Mundial de Badminton 2017 - Dia 1

Ygor Coelho venceu na estreia do Campeonato Mundial de Badminton,  que está sendo realizado em Glasgow (GBR).

Resultado que igualou a melhor marca de um brasileiro na história da competição, que foi de Daniel Paiola no Mundial de 2015. É a primeira participação do carioca em mundiais da categoria adulto.

Com a vitória sobre o norueguês Marius Myhre, por dois sets a um (21/18, 16/21 e 21/10), o brasileiro enfrenta na próxima fase o vencedor do duelo entre o chinês Yuqi Shi, número 4 do mundo, e o irlandês Scott Evans.


Agora, Ygor Coelho irá disputar entre os 32 melhores da competição. Recentemente o atleta chegou ao 38º lugar do ranking mundial, melhor posição já conquistada por um brasileiro na modalidade. A marca anterior era do próprio Ygor, quando atingiu o número 42 do ranking.

Não foi um dia de grandes surpresas. Na chave masculina, o cabeça 1 Son Wan-ho ganhou de Kalle Koljonen (FIN) por 2-0 (21-14 e 21-16). Nas demais categorias, os cabeças de chave estrearão apenas a partir de amanhã.

Para conferir os resultados de hoje, clique aqui.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar