Últimas Notícias

Julgamento de custódia do filho fará Victoria Azarenka ficar fora do US Open de tênis

A ex-número um do mundo, Victoria Azarenka, não irá disputar o US Open esse ano, uma vez que um juiz lheimpôs a escolha entre o tênis ou o filho dela.

A bielorrussa está numa disputa desagradável com Billy McKeague, pai de seu filho, Leo de 8 meses. O casal acabou se separando em julho.

McKeague deu entrada no processo de custódia em Los Angeles (onde Azarenka tem uma casa) e o caso foi parar na justiça. O juiz disse que Azarenka não tem permissão para tirar seu filho da Califórnia até que o julgamento da custódia da criança e ao que tudo indica, o julgamento não será antes de outubro.

O US Open irá começar em 28 de agosto e Azarenka não irá "abandonar" seu filho para disputar o torneio pois ela crê que McKeague não tem condições de cuidar de Leo.

A advogada da tenista Laura Wasser disse que sua cliente estaria disposta a comprar as passagens de avião e colocar McKeague em um hotel enquanto o torneio acontece mas o juiz disse que não.

Wasser disse que Azarenka tem um pedido de custodia da Bielorrússia que é o país natal da tenista mas por algum motivo o juiz acabou adiando a decisão do tribunal bielorrusso.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar