Últimas Notícias

Javier Gomez Noya e Ashleigh Gentle vencem etapa de Montreal da World Series de Triatlo


Foi realizada no último fim de semana em Montreal (CAN) mais uma etapa da World Series de Triatlo, que dessa vez não contou com a presença de brasileiros. 

Na prova masculina, o vencedor foi o espanhol Javier Gomez Noya, com o tempo de 1 hora, 47 minutos e 50 segundos, 15 segundos à frente do 2° lugar, que foi o norueguês Kristian Blummenfelt. O sul-africano Richard Murray completou o pódio.

Na prova feminina, a vencedora foi a australiana Ashleigh Gentle, com o tempo de 1 hora, 59 minutos e 4 segundos, com 23 segundos de vantagem sobre Flora Duffy, de Bermudas, que vinha de 4 vitórias consecutivas na temporada e dessa vez foi a 2ª colocada. A neozelandesa Andrea Hewitt completou o pódio.

A próxima etapa da World Series será em Estocolmo (SWE) nos dias 26 e 27 de agosto.

Foto: ITU



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar