Últimas Notícias

Irving Perez e Summer Cook vencem etapa de Yucatán da Copa do Mundo de Triatlo


Neste sábado (12) foi realizada a etapa de Yucatán (MEX), válida pela Copa do Mundo de Triatlo, que contou com a presença de 3 brasileiros.

Houve dobradinha mexicana na prova masculina, com Irving Perez terminando em 1° lugar, com o tempo de 54 minutos e 56 segundos, com 6 segundos de diferença em relação ao seu compatriota Cesar Saracho, 2° colocado. O alemão Maximilian Schwetz completou o pódio. O brasileiro Kauê Willy terminou em 22° lugar, com o tempo de 56 minutos e 54 segundos. Já Mauro Cavanha Conceição não completou a prova.

Se no masculino houve dobradinha mexicana, no feminino houve dobradinha americana. Summer Cook terminou a prova na 1ª colocação, com o tempo de 1 hora e 17 segundos, com 26 segundos de vantagem sobre sua compatriota, Lindsey Jerdonek, 2ª colocada. A austríaca Lisa Perterer completou o pódio. A brasileira Luisa Baptista terminou em 12° lugar, com o tempo de 1 hora, 2 minutos e 23 segundos.

A próxima etapa da Copa do Mundo de Triatlo acontecerá no dia 3 de setembro na cidade tcheca de Karlovy Vary.

Foto: ITU


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar