Últimas Notícias

Hugo Calderano e Thiago Monteiro disputam o Aberto da República Tcheca de Tênis de Mesa

Hugo Calderano vai ter o primeiro desafio internacional da temporada 2017-18 no calendário europeu. O brasileiro vai voltar a disputar uma etapa do Circuito Mundial da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) no Aberto da República Tcheca, que vai ser realizado em Olomouc, a partir desta terça-feira (22). Além do número 27 do mundo, o país também vai ser representado por Thiago Monteiro.
 
Calderano, que teve o Aberto do Japão - em junho - como última competição que disputou do Circuito Mundial, é um dos cabeças de chave do torneio individual e, por isso, vai à mesa já nos 16 avos de final da fase principal. A sua estreia na competição de simples acontece na quinta-feira (24), às 14h20 (horário de Brasília). O adversário ainda não foi definido.
 
No torneio de duplas, o brasileiro vai fazer parceria com o francês Simon Gauzy (14º colocado no ranking mundial), que é seu companheiro de clube no Ochsenhausen, da Alemanha. Calderano e Gauzy são cabeças de chave e estreiam nas oitavas de final da fase principal, na quinta-feira, às 7h15, ainda sem definição de quem irão enfrentar.
 
Já Thiago Monteiro vai ter de passar pela fase de grupos do torneio individual. Ele está no Grupo 28 e brigará por vaga na fase principal contra o português Diogo Carvalho (265º), o sueco Jon Persson (101º) e o tcheco Jiri Martinko (377º). O primeiro confronto de Thiago vai ser contra o português nesta terça-feira, às 8h20.

Foto: RGB Studios/CBTM


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar