Últimas Notícias

Grand Prix de Vôlei 2017 - Fase Final / Dia 3


Nesta sexta-feira (4) foi definido o último classificado para as semifinais do Grand Prix, que serão disputadas neste sábado (5). E o Brasil ficou com a última vaga, após uma virada espetacular da China para cima da Holanda no tiebreak, em que salvou 6 match points.

As chinesas venceram o jogo com parciais de 25-23, 23-25, 25-23, 20-25 e 18-16, em jogo válido pelo Grupo J. A Holanda teve 4 match points em sequência no 14-10 e as chinesas empataram. A Holanda teve mais duas oportunidades de fechar o jogo e conseguir a classificação, no 15-14 e 16-15, porém a China salvou para virar o jogo em seguida, para delírio da torcida chinesa (e brasileira). A chinesa Ting Zhu brilhou em quadra, marcando 33 pontos.

Em jogo que definiu a 1ª colocação do Grupo K, a Sérvia venceu a Itália por 3 sets a 1, com parciais de 25-18, 25-19, 16-25 e 27-25. A oposta sérvia Boskovic foi a destaque da vitória de sua equipe, marcando 16 pontos. A oposta italiana Sorokaite, que substituiu a Egonu, poupada, foi a maior pontuadora do jogo, marcando 22 pontos.

Com isso, as semifinais que serão disputadas neste sábado serão entre Sérvia x Brasil e China x Itália.

Foto: FIVB



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar