Últimas Notícias

Garbiñe Muguruza e Grigor Dimitrov vencem o torneio de tênis de Cincinnati


Neste domingo (20) foram realizadas as finais do torneio de tênis de Cincinnati, última grande competição antes do US Open, que começa no dia 28 de agosto. Na final feminina, a espanhola Garbiñe Muguruza atropelou a romena Simona Halep, precisando apenas de 56 minutos para fechar o jogo em 6-1 e 6-0. Foi o quinto título da carreira da Muguruza, o segundo este ano. Além disso, a espanhola assumirá o 3° lugar no novo ranking da WTA que será divulgado nesta segunda-feira (21).

Já a Halep, além de ter amargado sua terceira derrota em quatro confrontos contra a espanhola, perdeu, pela terceira vez este ano, a chance de assumir o topo do ranking da WTA.

Na final masculina, o búlgaro Grigor Dimitrov venceu o australiano Nick Kyrgios por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-5, em 1 hora e 25 minutos de partida. Foi o sétimo título da carreira do Dimitrov, sendo o seu primeiro Masters 1000. Além disso, foi o segundo triunfo do Dimitrov em dois confrontos contra Kyrgios.

Na final de duplas masculinas, o brasileiro Bruno Soares, ao lado do britânico Jamie Murray, perderam para os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut por 2 sets a 0, com parciais de 7-6(6) e 6-4.

Foto: W&S Open



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar