Últimas Notícias

Gabi é convocada para treinamentos com a seleção feminina de vôlei

Treinador da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães anunciou na última quarta-feira (09) a convocação da ponteira Gabi, do Sesc-RJ, para a temporada de treinamentos da equipe brasileira que visa o Campeonato Sul-Americano e a Copa dos Campeões. 

A atacante se apresentou no Centro de Treinamento Sportville, em Barueri (SP), na última quinta-feira (10).

O Sul-Americano feminino de vôlei será disputado entre os dias 15 e 19 de agosto, em Cali, na Colômbia. O campeão da competição garantirá vaga no Mundial de 2018, que acontecerá no Japão. A estreia do time verde e amarelo será na terça-feira (15) contra a Argentina, às 15h (Horário de Brasília).

Foto: CBV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar