Últimas Notícias

Federação Norte-Americana de Hóquei pensa em convocar jogadores aposentados na NHL para os Jogos de 2018

Jogadores veteranos da NHL podem representar a seleção americana de hóquei nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 em Pyeongchang, é o que diz Jim Johannson, menager da seleção.

A composição de algumas seleções, em especial a americana, para os jogos tem gerado bastante polêmica depois que a NHL proibiu seus jogadores de participarem das Olimpíadas.

A saída, segundo Jim Johannson, seria a participação de atletas que não teriam mais vínculo com a liga, se aposentando dela no final da temporada.

"Há alguns jogadores da NHL que nós estamos esperando para ver o que eles estão esperando para fazer",sem citar nomes, há alguns caras têm uma rica história tanto na NHL quanto na seleção de hóquei e que poderiam entrar nesta lista. Esse é meu trabalho, eu sempre tentar obter o máximo de "armamento" para os treinadores. Confie em mim, vamos escavar sobre cada pedra para ver quais são as opções para ajustar isso" disse Johannson.

O americano disse que a lista de atletas que tem conversado tem algo em torno de 80 jogadores. A lista de jogadores sairá em setembro e um amistoso contra a Alemanha já esperado para a seleção que espera desbancar o Canadá e conquistar o ouro olímpico na Coréia.






0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar