Últimas Notícias

Eurobasket 2017 - Dia 1

Começou nesta quinta(31) em quatro sedes (Finlândia, Israel, Romênia e Tuquia) o Eurobasket, campeonato europeu de basquete masculino. Hoje tivemos os jogos dos grupos A (Sediado em Helsinque) e B(sediado em Tel Aviv) e  a grande surpresa do dia a Vitória da Finlândia sobre a França na prorrogação, além da vitória da Geórgia sobre a Lituânia

Grupo A

A grande surpresa foi a vitória da Finlândia na prorrogação por 86 a 84 em cima da França, com Jamar Wilson fazendo a bandeja salvadora a 5 segundos do fim. Lauri Markkanen foi o cestinha finlandês com 22 pontos. do lado francês Evan Fournier marcou 25 pontos.

Nos outros jogos do grupo, a Eslovênia derrotou a Polônia por 90 a 81, com 30 pontos de Goran Dragic, e a Grécia derrotou a Islândia por 90 a 61, com 20 pontos de Niko Papas.

Grupo B

O jogo do grupo foi a vitória da Geórgia sobre a Lituânia por 79 a 77, graças ao erro de jonas Maciulis na linha de três pontos que custou a vitória da Lituânia. Tornike Shengelia foi arrasador e marcou 29 pontos para os georgianos. Mindaugas Kuzminkas foi o cestinha lituano com 18 pontos.

Nos outros jogos do grupo, a Alemanha venceu a Ucrânia por 75 a 63, com 32 pontos de Denis Schroder e a Itália venceu Israel por 69 a 48, com 18 pontos de Maro Belinelli.

Amanhã (1º) teremos os jogos dos grupos C(sediado em Cluj) e D( Istambul)

Grupo C
Hungria x Croácia
Espanha x Montenegro
Romênia x República Tcheca

Grupo D
Bélgica x Grã Bretanha
Sérvia x Letônia
Turquia x Rússia


foto: FIBA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar