Últimas Notícias

Emanuel viaja para o Japão em busca de parcerias para o esporte brasileiro

O ex-jogador de vôlei de praia Emanuel partiu em uma missão para ajudar o esporte brasileiro no Japão. Do dia 22 a 29, Emanuel e sua esposa, a também ex-jogadora Leila e atualmente secretária de esportes de Brasília,  farão um tour no Japão para ajudar o desenvolvimento do vôlei de praia no país e atrair parcerias para o esporte brasileiro.

"Será uma grande troca, sendo que vamos participar da abertura do Circuito Japonês de vôlei de praia. Esperamos contribuir para o desenvolvimento do vôlei no Japão e também vamos aproveitar para buscar parcerias para o Brasil. Um intercâmbio seria interessante para as duas partes. Vamos abrir essa linha de conversa. Seria importante mandarmos atletas brasileiros para passarem períodos no Japão antes dos Jogos de Tóquio e vice-versa. Acho que os dois lados (Brasil e Japão) sairão ganhando com essa aproximação " explicou Emanuel ao site globoesporte.com

Desde sua aposentadoria no ano passado, Emanuel é o presidente da da comissão de atletas de vôlei de praia da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Devido às suas boas relações com COB, ele entregará aos dirigentes japoneses uma carta convite da entidade

Além da entrega da carta, Emanuel e Leila participarão da abertura do circuito japonês de vôlei de praia, além de uma participação em uma partida de exibição na cidade de Hiratsuka. Os dois ministrarão uma clínica de vôlei de praia para 40 jovens japoneses.


foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar