Últimas Notícias

Coreia do Sul domina a etapa de Berlim da Copa do Mundo de Tiro com Arco


A Coreia do Sul dominou as provas da etapa de Berlim (GER) da Copa do Mundo de Tiro com Arco realizado no último fim de semana.

Um duelo sul-coreano decidiu o título na prova masculina, em que Kim Woojin derrotou Kim Jongho por 6-2. Na decisão do bronze, o canadense Crispin Duenas venceu o russo Artem Makhnenko por 6-4. O brasileiro Marcus Vinicius D'Almeida foi eliminado na terceira rodada para o campeão Kim Woojin por 6-2.

Na competição feminina, o título ficou com a sul-coreana Kang Chae Young, que venceu na final a mexicana Alejandra Valencia por 7-1. Na decisão do bronze, a ucraniana Veronika Marchenko derrotou a sul-coreana Chang Hye Jin por 7-3.

Na competição por equipes masculina, o título ficou com a França, que venceu na final a Holanda por 5-3. Na decisão do bronze, a Rússia derrotou a Coreia do Sul também por 5-3. Na competição por equipes feminina, o título ficou com a Coreia do Sul, que despachou o México na final, vencendo por 6-0. Na decisão do bronze, assim como no masculino, a medalha ficou com a Rússia, que venceu a Grã Bretanha por 6-2.

Na competição por equipes mista, que estreará no programa olímpico em Tóquio 2020, o ouro ficou com a Coreia do Sul, que venceu o Japão na final por 6-0. Na decisão do bronze, a equipe dos EUA venceu a Turquia por 6-2.

A próxima etapa da Copa do Mundo de Tiro com Arco acontecerá em Roma (ITA) nos dias 2 e 3 de setembro.

Foto: World Archery


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar