Últimas Notícias

Copa Pan-Americana de Hóquei na Grama masculina 2017 - Dia 3

O Brasil foi derrotado no terceiro dia da Copa Pan-Americana de Hóquei na Grama, que está sendo realizado em Lancaster (USA) e não tem mais chances de chegar a Copa do Mundo da modalidade.

No jogo que decidia a classificação, a equipe brasileira - que jogava por um empate - acabou perdendo para Trinidad e Tobago por 2-1, terminando o grupo B no terceiro lugar. Marcus Pascal (TTO) e Teague Marcano (TTO) anotaram para os trinitinos, enquanto Bruno Sousa descontou para o Brasil.

Agora a seleção briga de 5º a 8º, enfrentando a Venezuela por uma das duas vagas restantes nos Jogos Pan-Americanos de 2019.

Nos demais jogos, o Canadá goleou o México por 6-0, terminando no primeiro lugar do grupo B. A Argentina aniquilou a Venezuela por 12-0 e os Estados Unidos superaram o Chile por 3-1 no grupo A.

PRÓXIMOS JOGOS
Decisão de 5º a 8º: Brasil - Venezuela | Chile - México
Semifinais: Argentina - Trinidad e Tobago | Canadá - Estados Unidos

Foto: PAHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar